sábado, 23 de agosto de 2008

...O meu primeiro comment...

...Eu sei que é uma tolice...Mas o meu blog teve um primeiro comentário, logo no dia em que reestruturei tudo!! Tenho de limpar a baba...principalmente porque o comment veio da Calista, de quem eu devoro as notícias do seu blog ( o que dizer? apesar de estar de férias do SL, eu devoro blogs atrás de blogs...é um vício!! Se não posso ler os blogs, começo com aquela comichãozita pela pele...rsrsrsrs)!!
...Pronto, agora que tive de escrever isto, já posso desmaiar de emoção!

...I know this is nonsense...But my blog had its first comment just on the day that i changed everything!! I must clean my drivel...mostly because the comment was made by Calista, who i devour every news from her blog ( what can i say? altough i´m away from SL, i eat up every blog i see...its a vice!! If i cant read blogs i start with that itchy all over my skin...rsrsrsrsrs)!!
...Ok, now that i had to write this i can faint with emotion!

P.S: I´m not a stocker...just a fan...*giggles a lot*

Sem comentários: