quinta-feira, 28 de agosto de 2008

--Regresso ao SL--

...Pronto, não dava mais... Agora que as ideias já estão mais claras e o curto circuito cerebral já está extinto, achei que este seria o momento certo de regressar... E que regresso:
...Its true, i couldn´t handle anymore... Now that i have brighter ideas and my cerebral short-circuit is extinguished, i tought this would be the ideal moment to return to SL... And what a return:
  • O Sl agora está na minha língua materna ( portugês), o que significa que tive de fazer um esforço extra para traduzir de inglês para português ( dahh...foram cinco meses em inglês e eu sou loira)...;
  • Now, Sl is on my mother language ( portuguese) wich means that i needed an extra effort to translate it from english to portuguese ( what?? it was almost 5 months playing it in english...and i'm blond)...;

  • Fui bombardeada com IM e notas que até me vi grega para sair dali :S
  • I was attacked with Im and notices from everyone and everywhere that i tought i was going mad!!!

  • Descobri que a minha casa estava igual, apesar da terra estar à venda ( não me lembrava como a casa era tão linda :) );
  • I found out that my house is the same altough the land is for sale ( i didn´t remember how cute my house was :) );


  • Fui logo a correr ter com o meu amigo Belhas e matar as saudades...Não é preciso dizer que o lag matou-me primeiro e crashei monteeeeees de vezes;
  • I ran to my friend Belhas cause i missed him so much and that was killing me... No need to say that lag killed me first and i crashed a lotttttttttttttttt of times;

  • Fui convidada para ser empregada do Belhas, na sua praia, por forma a ajudar quem lá esteja... Claro que aceitei porque sou uma coração mole e toda a ajuda é sempre bem-vinda;
  • Belhas invited me to be his officer, on his beach, so that i could help people that goes there... Of course i accepted it because i have a melted heart and any help is always welcome;

  • Tentei tirar fotos mas o lag não deixou ( alguém já matava o lag!);
  • I tryed to take pics but lag didn't let me do it ( someone must kill lag!!!)

Hoje regressei ao SL, feliz e contente e lá consegui tirar fotos no meu lugar favorito: Lost Gardens of Apollo.

So today i returned SL, all happy, and i manage to take some few pics on my favourit garden: Lost Gardens of Apollo.

Shhh...




Eu????? Me??????


...Ah... E foi a minha primeira noite de trabalho... Acabámos todos na praia a ver videos e a dançar :))
...Ahh..And tonight was my first night as an officer...We stood up on the beach seeing movies and dancing :))

Bolas...Tinha mesmo saudades disso :))

Damn...I really missed it:))




Sem comentários: