sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

*~* CARMILLA ISLE *~*

A minha mais recente aventura no Sl transformou-me numa espécie pela qual sempre tive o maior fascínio desde pequenina : vampiros! Sim, sou a mais recente vampira do Sl...Logo, nada mais divertido que andar a morder pescocitos alheios e a sugar sangue fresquinho e quente...E que sitio mais aconchegante para um vampiro que este: Carmilla Isle...Definitivamente aconchegante com o seu ar sinistro, as suas cruzes de pedra, o vermelho quente dos veludos e o frio das pedras...Ah, se é mortal, não se aventure por lá...a menos que queira sentir o frio dos dentes em carne quente e palpitante...
...Eu sei que quero...
My latest adventure in Sl transformed me in a specie that always enchanteded me: vampires! Yes, i'm the latest vampire in Sl...So nothing is more funny that go and bite little necks and sorve fresh and warm blood...And what more cozy place to a vampire then Carmilla Isle? Really cozy with its sinister look, stone crosses, the hot red of the velvet and the cold of the stone...Ah, by the way, if you are human, don't go there...unless you have an hurge to feel the cold teeth in warm and palpitating flesh...
I know i have...





















...And that´s all, Folks...

1 comentário:

DarkViolet disse...

Isto agora com cores ainda fica mais sangrento. Vais fazer rituais, sacrificar as pobres Almas que passem nesse território. Esses abutres combinados com corvos devem fazer montes de estragos ehehehe