sexta-feira, 26 de setembro de 2008

...Dark Crucible...

...Hoje estou com humor negro...Em vez de perambular por jardins, decidi procurar algo que correspondesse um pouco com o meu estado de espírito e um amigo sugeriu-me que visitasse Crucible, um sítio extremamente calmo onde cada canto tem um som próprio ( fazer o favor de ter o som ligado)... Claro que me apaixonei pelo sítio e comecei a tirar fotos como uma louca. Quando dei por mim, já tinha centenas de fotos do lugar...Mas aqui deixo apenas algumas... Um pequeno cheirinho de um sítio que me deixou em silêncio...
Today i'm with a dark Humour...Instead of getting lost in gardens, i decided to search for a place that was like my state of mind and a friend of mine sugested me to visit Crucible, an extreme quiet place where every corner has a diferent sound ( please make sure you have the sound on)...Of course i felt inlove for this place and started to take pics like an insane person. When i realized, i had thousands pics ofthe place...Here´s some of it...Like a little smell of some great parfum...







...Thats all, folks...

Sem comentários: