domingo, 21 de setembro de 2008

Walking around Pan e Agapee islands...

...Bem sei que tenho descurado o menino dos meus olhos ( subentenda-se o meu blog), mas a RL está a matar-me de trabalho...É só emprego, aulas para a pós-graduação, preparação de material para o emprego...Qualquer dia, a RL mata-me! loooooool
...Mas, enquanto isto não acontece, deixem-me mostrar-vos um lugar que conheci e que adorei. É o lugar ideal para meditar, apreciar a paisagem e ainda tirar umas fotos maravilhosas. estou a falar das Pan e Agapee Islands.
...Deixo as pics...Os comentários são desnecessários. :)
...I know that i've been very bad with the my baby ( baby as my blog), but RL is killing me with work...Its only job, classes for post-graduation, prepare material for work...One day, i'll be murdered by RL! *giggles*
...While this doesn´t happen, let me show you a place that i've meet and that i love. Its the ideal place to meditate, enjoy the landscape and take some pics. I'm talking about Pan e Agapee islands.
I let you with the pics...No coments are need. :)







...That´s all Folks... :)

1 comentário:

C disse...

Oh unicorns :) I love unicorns